Resumo Haja Coração (17/12): Giovanni leva tiro ao salvar a vida de Aparício

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Giovanni salva Aparício e é baleado.

Ainda no capítulo, Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um dos disparos. Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis, que parte com tudo para cima da menina, que fica muito assustada.

Shirlei não imaginava que ele fosse ficar tão nervoso dessa maneira, mas o rapaz avisa que ela não tinha o direito de estragar sua vida da maneira que fez, por isso está tão zangado. Shirlei fica lisonjeada por ser defendida por seu patrão.

Dinamite percebe que atingiu alvo errado, em Haja Coração

Aparício leva Giovanni para o hospital e Dinamite chega a conclusão que eles pegaram a pessoa errada. Henrique e Beto apresentam uma proposta para os novos clientes da Peripécia, mas a do namorado de Penélope é bem avaliada.

A proposta de Beto não cai no gosto dos clientes, que ficam sem entender o motivo dele ter apresentado algo tão irrisório para eles. Enquanto isso, Teodora e Tarzan continuam em clima de romance na ilha.

Camila descobre sobre o atentado, em Haja Coração

Os dois não se desgrudam por nada. Felipe cuida de Shirlei e começa a se interessar pela jovem, que também está muito encantada por ele e não consegue mais esconder o que está sentindo. Em outro momento, Camila descobre que seu tio foi alvo de um atentado.

A mãe da fotógrafa revela que ele escapou graças a um rapaz, que entrou na frente para salvá-lo, mas acabou ferido e foi levado para o hospital às pressas.