Silvio Santos comemora homenagem ao lado de Bolsonaro sem uso de máscara e encontro divide opiniões

PUBLICIDADE

Tido como um dos maiores nomes da televisão brasileira na história, o apresentador Silvio Santos completou no último final de semana 90 anos de vida. O dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) recebeu várias mensagens de felicitação desde então, e ganhou até mesmo uma homenagem do governo.

Nesta terça-feira (15), foi lançado oficialmente um selo em homenagem aos 90 anos do comunicador. Na cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro foi fotografado ao lado do apresentador, e ambos não estavam fazendo o uso da máscara, mesmo sendo integrantes do grupo de risco da doença. 

“Lançamento do selo alusivo aos 90 anos do maior comunicador do Brasil, Senor Abravanel, também conhecido como Silvio Santos”, escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter.

Repercussão

Nas redes sociais, o encontro de Silvio Santos e Bolsonaro gerou polêmica e dividiu opiniões. Teve quem criticasse o chefe do Executivo, mas o presidente também recebeu elogios dos apoiadores, que aprovaram a homenagem e o encontro.

“O cara é um irresponsável, mas o Silvio Santos deu mole ao se encontrar com esse verme sem máscara”, pontuou um internauta. 

“Bolsonaro se recuperou do vírus não tem muito tempo. Mais fácil o Mito Santos contrair a doença de alguém com máscara”, disparou outro internauta no Twitter. 

Disponível

O selo em homenagem aos 90 anos de Silvio Santos já está em circulação e pode ser solicitado em qualquer agência dos Correios distribuídas por todo o país, também podendo ser adquirido na loja on-line dos Correios. 

Afastado

Silvio Santos não está trabalhando no SBT há quase um ano. Em dezembro de 2019, o homem do Baú tirou férias, e poucos meses depois começou a pandemia. Por integrar o grupo de risco da doença, o empresário tem despachado tudo sobre a emissora de sua própria casa, onde está recluso desde então.