Apresentadora de famoso programa morre, aos 44 anos, e público vai às lágrimas: ‘Estou com o coração partido’

PUBLICIDADE

Neste ano, muitos famosos perderam a vida, o que foi um grande choque para amigos, familiares e admiradores, que choraram a triste perda. Nesta semana, mais um importante nome entre as celebridades teve seu falecimento divulgou, trazendo enorme comoção para o público, que lamentou o ocorrido.

A famosa em questão é a apresentadora Catherine Simone Avnet Lazarus, que se tornou mais conhecida no meio artístico pelo nome de Catie Lazarus. Ela tinha 44 anos de idade e estava travando uma dura batalha contra grave doença.

Catie ficou famosa, entre outros trabalhos, por apresentar o programa Employee of the Month, que comandava desde o ano de 2014. Na atração, ela entrevistou vários comediantes, músicos, jornalistas e cineastas famosos.

Catie Lazarus faleceu após perder a luta contra um câncer que descobriu há alguns anos e estava tratando. A famosa estava em sua residência, que fica localizada no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, quando foi a óbito, na última segunda-feira (14/12).

Catie abandonou a faculdade para escrever comédias e rapidamente ganhou o coração do público. Três meses depois, ela se apresentou pela primeira vez no Stand Up New York, onde ganhou um concurso. Ela realizou diversas apresentações humorísticas ao longo da carreira.

A morte de Catie foi lamentada por seus fãs, por meio das redes sociais: “Lamento muito, é uma grande perda para o mundo“, escreveu uma internauta. “Estou com o coração partido“, disse outra. “Sua luz brilhará para sempre“, comentou um terceiro.