Hospital acaba de emitir comunicado sobre Nicette Bruno; filho desabafa em absoluta tristeza

PUBLICIDADE

O ator Paulo Goulart, filho da atriz Nicette Bruno, usou seu perfil pessoal no Instagram para comentar a respeito do estado de saúde da mãe. O artista anunciou o último dos boletins médicos divulgados pela equipe do hospital, trazendo a informação acerca do estado de saúde grave no qual a veterana persiste, assim como no decorrer dos últimos dias.

No momento em que deu a notícia, foi notória a preocupação de Paulo Goulart, desabando em profunda tristeza com os fãs, tendo em vista a preocupação com a saúde da mãe, uma das artistas mais queridas de todo o país. Mesmo neste momento de tamanha turbulência, não deixou a chama da esperança morrer, seguindo convicto na recuperação.

“Bom dia, amigos. Minha mãe continua internada, o estado é grave, mas continuamos firmes com nossas orações e sempre acreditando em sua recuperação. Seguimos firmes em nossa fé”, declarou ele ao dar a atualização diária sobre a saúde de Nicette Bruno.

Paulo Goulart recebe notícia do hospital

Dia após dia, os familiares de Nicette Bruno aguardam ansiosos por uma evolução no quadro clínico. Nesta quarta-feira (16), o sofrimento continuou persistente nos corações dos filhos, tendo em vista que a veterana permaneceu em estado inalterado desde a atualização de terça-feira.

“O quadro da minha mãe continua inalterado desde ontem. A situação é delicada e grave”, pontuou Paulo Goulart. A grande esperança reside no fato de Nicette Bruno estar reagindo bem aos antibióticos, sendo o fator no qual todos os amigos, familiares e fãs depositam suas forças. Diariamente, um momento de oração está sendo feito às 18 horas, pela internet, com os filhos de fãs da atriz, clamando a Deus pela melhora da saúde.