Resumo Malhação (17/12): Gabriel se assume homossexual para sua irmã

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Gabriel assume sua homossexualidade para as amigas de sua irmã.

O capítulo começa com Bóris ficando muito emocionado, pois ele não esperava que os alunos fossem ter um comportamento tão feliz com as meninas. Benê e Keyla acompanham a despedida de Lica e ficam felizes pela nova fase da amiga, pois querem que ela seja muito feliz em sua nova etapa.

Anderson garante para Moqueca que não trabalhará mais para ele. Gabriel conversa com sua irmã e as amigas dela, que ficam muito felizes pelo fato do garoto estar podendo conviver um pouco mais com os pais.

Gabriel faz revelação surpreendente

Gabriel aproveita o momento para contar as meninas que é homossexual. Tato recebe seu salário e compra um carrinho de bebê para presentar K2, que fica surpresa e não queria que ela tivesse feito isso.

Arrasada por enganar o namorado, ela confessa para K1 que não está grávida e forjou sua gravidez. Keyla mostra a foto de Felipe e os grafites que ele faz para Gabriel, que gosta muito do que vê.

Lica é abordada por K1 e K2, em Malhação

Se arrumando para o seu primeiro dia no colégio novo, Lica fica desconfortável com suas roupas, pois não sabe como se vestir. Samantha conversa com Clara e revela que Gabriel se assumiu homossexual na frente de todas as meninas.

K2 e K1 abordam Lica ao vê-la chegar no colégio. Ambas querem saber o que a garota está fazendo no local. As meninas querem saber o que ela está fazendo em sua escola, pois não faz parte do mundo deles.