Querido cantor desaparece, é encontrado morto dentro do carro e causa da morte é mistério

PUBLICIDADE

O mundo da música está de luto com a morte de um querido cantor. O corpo de Sam Jayne, vocalista da banda Love as Laughter, foi encontrado. Desde o dia 7 de dezembro, o artista de 46 anos era dado como desaparecido. Ninguém sabia onde ele estava nem tinha qualquer contato.

O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) informou que o corpo de Sam Jayne foi encontrado. O corpo estava no carro do próprio cantor. As informações foram divulgadas pela Variety. Ainda não se sabe qual a casa da morte já que não foi divulgada pelas autoridades até o momento.

Nas redes sociais, os fãs da banda Love as Laughter e do músico Sam Jayne estão sem acreditar no ocorrido. Havia esperanças de que ele fosse encontrado com vida e que só tivesse passado por um momento de dificuldade e de isolamento. Sam criou a banda no início dos anos 1990. O úlimo álbum lançado por eles, chamado Holy, é de 2008.

https://www.instagram.com/p/CI1_WScB6Q_/

Pelo Instagram, Zeke Howard, colega de banda de Sam Jayne, confirmou a notícia da morte para os seus seguidores e lamentou o ocorrido com o amigo. “A busca por Sam Jayne foi concluída e nossos corações estão partidos”, começou Howard.

“Nosso querido Sam não está mais conosco, mas sua memória e impacto perdurarão. Respeite a privacidade da família neste momento. Mais informações serão compartilhadas à medida que forem conhecidas. Por favor, sejam pacientes enquanto lamentamos esta perda”, finalizou o músico. Muitos fãs prestaram condolências na postagem de Howard e lamentaram a trágica notícia da morte de Sam Jayne.