in

Querido cantor desaparece, é encontrado morto dentro do carro e causa da morte é mistério

Mundo da Música
Publicidade

O mundo da música está de luto com a morte de um querido cantor. O corpo de Sam Jayne, vocalista da banda Love as Laughter, foi encontrado. Desde o dia 7 de dezembro, o artista de 46 anos era dado como desaparecido. Ninguém sabia onde ele estava nem tinha qualquer contato.

O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) informou que o corpo de Sam Jayne foi encontrado. O corpo estava no carro do próprio cantor. As informações foram divulgadas pela Variety. Ainda não se sabe qual a casa da morte já que não foi divulgada pelas autoridades até o momento.

Nas redes sociais, os fãs da banda Love as Laughter e do músico Sam Jayne estão sem acreditar no ocorrido. Havia esperanças de que ele fosse encontrado com vida e que só tivesse passado por um momento de dificuldade e de isolamento. Sam criou a banda no início dos anos 1990. O úlimo álbum lançado por eles, chamado Holy, é de 2008.

Publicidade

Pelo Instagram, Zeke Howard, colega de banda de Sam Jayne, confirmou a notícia da morte para os seus seguidores e lamentou o ocorrido com o amigo. “A busca por Sam Jayne foi concluída e nossos corações estão partidos”, começou Howard.

“Nosso querido Sam não está mais conosco, mas sua memória e impacto perdurarão. Respeite a privacidade da família neste momento. Mais informações serão compartilhadas à medida que forem conhecidas. Por favor, sejam pacientes enquanto lamentamos esta perda”, finalizou o músico. Muitos fãs prestaram condolências na postagem de Howard e lamentaram a trágica notícia da morte de Sam Jayne.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!