Filhos de Nicette Bruno vivem dias dolorosos e são amparados pelos fãs da atriz

PUBLICIDADE

O Brasil tem orado pela atriz Nicette Bruno. Aos 87 anos, ela contraiu a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e foi internada em estado grave. Nicette é muito querida e já atuou em diversas novelas, peças de teatro e filmes. Sempre com muito sucesso.

Em novembro, após ficar reclusa em casa durante a pandemia, ela recebeu a visita de um parente. Essa pessoa não sabia, mas estava infectada com a Covid-19. Assintomática, transmitiu a doença para Nicette Bruno. Devido à idade, a atriz faz parte do grupo de risco para a doença.

Nicette começou a apresentar os sintomas, foi para o hospital e ficou internada. Desde o fim do mês passado, ela está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Na manhã de hoje, o filho de Nicette, Paulo Goulart Filho, atualizou o estado de saúde da mãe.

A cada nova atualização do estado de saúde da atriz, os fãs e seguidores mantém a esperança de que algo pode ter mudado, que a situação possa ter melhorado. A informação postada por Paulo Goulart Filho nesta manhã é que o estado de saúde da mãe continua grave.

“Bom dia amigos, minha mãe continua internada, o estado é grave mas continuamos firmes com nossas orações e sempre acreditando em sua recuperação. Seguimos firmes em nossa fé. Bjs a todos”, escreveu Paulinho, como é chamado pelos mais próximos.

Nicette continua entubada, passado por hemodiálise e na luta intensa pela vida. Muitos seguidores de Paulo Goulart postaram mensagens de apoio à família neste momento. Nos últimos dias, os filhos da atriz têm usado as redes sociais para desabafar e são amparados pelos seguidores. 

Paulo Goulart, Beth Goulart e Bárbara Bruno tem sido consolados pelos seguidores, que sempre  postam mensagens de carinho para eles e Nicette e mostram que estão em oração pela querida atriz de 87 anos.