Angélica é vista em ambiente médico com muito sangue e deixa fãs atordoados em preocupação

PUBLICIDADE

Angélica despertou curiosidade e preocupação nos fãs logo na manhã desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, em decorrência de uma postagem enigmática em suas redes sociais. Nos registros, é possível ver a famosa recebendo uma visita médica dentro de sua casa, sendo recolhidos ao menos 50 frascos com amostras de sangue.

Para aliviar os admiradores, que ficaram sem entender a cena, Angélica usou de bom humor para explicar que não há nada de errado com a sua saúde. Os frascos, na verdade, fazem parte de uma bateria de exames que está se submetendo, como faz rotineiramente, a fim de manter a saúde em dia, evitando sustos futuros.

“Olha aí, pra quem acorda tirando tudo isso de sangue com a vampira, cadê a vampira Katyane? Vampira mãos de fada, tá? Que a pessoa tira tudo isso e parece que não fez nada”, explicou Angélica enquanto filmava os vários frascos de sangue, postos em pelo menos duas sacolas.

Quem acompanha Angélica de perto sabe que a apresentadora é extremamente cuidadosa com a sua saúde. A esposa de Luciano Huck não dispensa uma dieta regrada e equilibrada, além de realizar práticas constantes de atividades físicas. Para tanto, conta com o apoio diário do personal trainer Chico Salgado, que lhe acompanha em todas as atividades físicas.

O próximo trabalho de Angélica na televisão será com o programa Simples Assim. Aos 47 anos, começam a ser necessários alguns exames preventivos, a fim de que eventuais problemas de saúde possam ser descobertos de maneira precoce, facilitando o tratamento.