Triunfo do Amor: Maria assiste casamento de Max e Helena, que dá o golpe da barriga para prendê-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Max se casará com Helena (Dominika Paleta), que lhe dá golpe da barriga e causará uma decepção amorosa em Maria (Maite Perroni).

Helena retorna disposta a lutar pelo amor de Max, mas não será tão fácil quanto ela imagina, pois o rapaz está completamente apaixonado por Maria, no entanto, ela dará um jeito de fazê-lo ficar sob seu domínio.

A jovem dirá ao rapaz que está esperando um filho dele, que não verá outra alternativa se não casar com ela. Tudo começará com Helena indo atrás de Max e comunicando que está esperando um herdeiro dele.

Max é pressionado por Helena

Confuso e perplexo, Max dirá que ela deve estar enganada, mas a megera confirmará que fez o exame e confirmou o resultado. A menina dirá que está muito angustiada com tudo e precisa da ajuda dele para resolver o problema.

Max dirá que não sabe o que fazer, mas Helena afirmará que eles devem casar quanto antes, assim não precisarão esconder a gravidez, além de provocar um escândalo enorme. Max questionará a sanidade de Helena, pois ela sabe que ele está de casamento marcado com Maria.

Revoltada, Helena dirá que seu filho não ficará sem o pai, por isso ele terá que cumprir com sua obrigação e se casar com ela. Max pedirá que ela lhe dê um tempo, pois eles precisam conversar sobre o assunto com calma.

Maria também está grávida de Max

Mais tarde, Max revelará a verdade para Maria, que ficará chocada e não irá querer mais olhar para cara dele. Nessa altura, Maria Também estará esperando um herdeiro do rapaz, mas esconderá. Sem o amor da jovem, Max acabará casando com Helena.

Maria, que estará observando a cerimônia de longe, ficará decepcionada com o amor de sua vida e irá embora sem olhar para trás.