Resumo Laços de Família (17/12): Clara exige que Capitu se afaste de Fred

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Clara confronta Capitu e exige que ela se afaste de Fred.

O capítulo começa com Miguel convidando o casal para compartilhar a mesa com eles. Fred não está de bom humor por conta das coisas que Clara anda aprontando. O rapaz trata a mulher com desprezo total.

Clara anota o número gravado no celular de seu marido, entra em contato e descobre quem é que está fazendo contato com ele. Inconformada ao saber que é de Capitu, a megera procura a rival e exige que ela se afaste de seu marido.

Clara dá ultimato em Capitu

Clara diz que ela deve fingir que nunca conheceu Fred, pois ele não pode ficar dando trela para uma pessoa baixa que nem ela, que não tem o mínimo de respeito por homens casados e está sempre querendo o que é dos outros.

Helena avisa sua filha que sua irmã não quer mais saber de briga com ela. Camila discorda da mãe e diz que Íris está sempre lhe provocando, parecendo que quer arrumar problema sério com ela. Helena pede que a filha releve, pois a irmã tem problemas demais para se preocupar.

Clara faz jantar para seu marido

Severino conta para Ingrid tudo que Severino aprontou e ela fica horrorizada, pois não sabia que tinha sido tanta coisa. Clara prepara um jantar romântico para seu marido, que fica sensibilizado com ela.

Romeu dá primeira aula para Alma, que fica encantada com o rapaz e faz vários elogios a performance dele. Ingrid, Pedro e Socorro chegam na casa de Helena para participar do jantar em família que ela preparou.