Marcius Melhem expõe mensagens enviadas por Dani Calabresa: ‘Te amo muito’

PUBLICIDADE

O ator Marcius Melhem é um humorista bastante querido na televisão brasileira por causa de seus trabalhos na Rede Globo. Mas nos últimos dias, seu nome virou alvo de polêmica após um suposto caso de assédio contra uma colega ter sido trazido a público.

A parte acusadora é a humorista Dani Calabresa, que trabalhou ao lado de Melhem na emissora carioca. Ela, assim como diversas outras mulheres que trabalham na Globo, revelou que o famoso teve comportamento abusivo em alguns momentos.

As declarações de Dani Calabresa foram divulgadas recentemente por meio da Revista Piauí e se tornaram um dos assuntos mais comentados do momento, trazendo muitas críticas por parte de famosos e anônimos a Melhem. 

Nesta semana, o humorista tomou uma atitude em relação às acusações. Ele reuniu uma série de mensagens que trocou com Dani para tentar provar que os dois tinham relação íntima e amigável entre os anos de 2017 e 2019, época em que os supostos abusos aconteceram.

De acordo com as mensagens divulgadas e que foram enviadas por e-mail para a humorista, Dani agradeceu a Marcius Melhem pela homenagem em seu aniversário e se disse fã do ator: “Eu te amo“, disse em parte do texto. 

Chefe, estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Sou sua fã para caralho. Estou muito feliz de verdade. Te amo muito“, disse Dani, em uma mensagem de áudio.