Resumo Quando Me Apaixono (17/12): namoro de Selena e Diego é descoberto por Roberta

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Roberta descobre que Diego está namorando Selena.

Ainda no mesmo capítulo, Regina percebe que Renata está muito nervosa por conta do bebê que Jerônimo terá com Marina e conversa com ela. A mulher diz que ela não deve ligar, pois, é sinal que as coisas estão correndo como devem ser.

Apesar de concordar com Regina, Renata nunca conseguirá conviver em paz com Marina. Roberta vai visitar Selena e descobre que ela está namorando Diego. Por mais nervosa que fica, ela não consegue disfarçar seu contentamento pela ex-amiga.

Adriana finge namorar César, em Quando Me Apaixono

Adriana finge ser namorada de César para que ele consiga ter paz em seus últimos dias de vida. A jovem não quer que ele fique deprimido, pois, sente que tudo que acontece com ele é culpa sua. Matias não gosta da decisão de sua namorada.

A princípio, o rapaz repudia o que ela fez, mas depois acaba aceitando, pois, não quer que César parta sem saber o que é o amor. Augusto não se cansa de armar para Renata e Jerônimo, que estão na mira do rapaz.

O julgamento de Josefina começa, em Quando Me Apaixono

Álvaro está decidido a deixar o país com Carina e tenta conseguir passaportes falsos para eles. Roberta se recusa a depor contra Josefina. Começa o julgamento de Josefina, que estranha ao ver Antônio vestido com roupas de sacerdote.

A megera fica imaginando o que ele está aprontando. Durante o julgamento de Josefina, Renata trata Renata com carinho, a chama de filha e a menina diz que gosta muito dela.