Gusttavo Lima aparece bem acompanhado em piscina e fãs vão à loucura: ‘Pro resto da vida’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados do mundo dos famosos esse ano, sem dúvidas, foi a separação de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Cercada de rumores e polêmicas, o divórcio dos dois causou um verdadeiro alvoroço na web.

Atualmente, meses depois da separação, os boatos de uma possível reconciliação parecem ter se esfriado. Os filhos do casal estão morando com Andressa Suita, em uma mansão da família situada na cidade de Goiânia.

Nesta terça-feira (15) o Embaixador recorreu ao seu perfil oficial para compartilhar um clique para lá de fofo, envolvendo muito amor. Ele publicou boomerangs por meio da ferramenta do Stories em que aparece em uma piscina com os seus filhos, Gabriel e Samuel, frutos do matrimônio com sua ex-esposa.

Os internautas teceram elogios ao momento compartilhado pelo sertanejo. “Que lindos! Esse amor de pai e filhos é maravilhoso”; “Deus é muito lindo! Esse momento não tem melhor”; ““Que lindo pai e filho! Aproveite bastante, pois o tempo passa muito rápido”, foram alguns dos comentários realizados pelos internautas.

Além do encanto causado pelas imagens, houve também um certo mistério. A piscina onde Gusttavo Lima estava com os filhos não era a da mansão de Andressa, e nem da fazenda do sertanejo. Alguns internautas ficaram realmente encucados e pensativos sobre esse detalhe. 

Cabe ressaltar que o ex-casal resolveu terminar o casamento ‘do nada’, após mais de 8 anos de relacionamento. Embora tenha tido boatos sobre uma reconciliação em uma suposta viagem realizada pelos dois à Angra dos Reis (RJ), nada foi concretizado.