Sandra Annenberg cai no choro no meio de gravação após receber notícia sobre a filha

PUBLICIDADE

A apresentadora Sandra Annenberg e uma das personalidades mais queridas e famosas de todo o Brasil. Por sua grande contribuição para o cenário televisivo do jornalismo, ela conseguiu conquistar, ao longo de sua carreira, uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

Sandra, que tem 52 anos de idade, é sempre bastante ativa em suas redes sociais, principalmente em seu perfil oficial do Instagram, onde compartilha momentos da vida pessoal e profissional com seus milhões de seguidores.

E foi através deste perfil que ela divulgou uma notícia importante que recebeu, envolvendo a filha, Elisa, de 17 anos de idade. Com algumas fotos onde ela aparece chorando, a apresentadora escreveu na legenda: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que filha passou na faculdade!“.

Elisa é filha de Sandra com o também jornalista Ernersto Paglia, com quem a apresentadora é casada desde 1994. A jovem é atriz, bailarina e cantora. A equipe da Revista Quem procurou a herdeira de Sandra Annenberg, mas até o final desta matéria a adolescente não retornou o contato.

Na hora em que recebeu a mensagem com a notícia, Sandra estava realizando as gravações do programa da Globo. Através de sua publicação no Instagram, ela não informou em qual curso a filha passou. 

Na mesma publicação, Amigos famosos de Sandra escreveram mensagens de carinho demonstrado alegria pela conquista da filha da apresentadora: “Parabéns“, disse Talita Rebouças. “O tempo voa! Um dia são pequenos pássaros no ninho, em outro, estão alçando voos maiores! Sucesso!“, disse o apresentador Fernando Rocha.