Resumo Triunfo do Amor (17/12): para separar Maria e Max, Vitória faz aliança com Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Vitória se une a Helena para separar Max e Maria.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória comunica Max que eles tem uma conversa pendente e não podem deixar para depois. Vitória diz para Maria que não iria deixá-la desamparada, mas para conseguir transformá-la em uma modelo não poderá se apaixonar.

Maria revela que está namorando e Vitória diz que não permitirá que ela destrua sua vida, pois não pode suportar que ela cometa as mesmas falhas que cometeu antes. Bernarda conhece Maria, mas não reconhece a jovem como sua neta.

Vitória não quer Maria e Max juntos

A megera diz que isso está fora de questão, pois ela jamais dirá ser avó dela. Maria volta ao escritório e Vitória continua insistindo na ideia que ela não pode se apaixonar, pois, o amor só destrói as pessoas.

Maria diz que não tem como, pois já está completamente apaixonada por ela. Mais tarde, Vitória procura Helena e diz que elas devem unir forças para separar Max e Maria de uma vez por todas, pois ela não pode permitir que os dois se casem.

João Paulo estranha sua mãe procurar Maria

A estilista fará tudo que for preciso para o filho se casar com sua ex-nora, mesmo que isso signifique fazer Maria sofrer. João Paulo fica surpresa quando Clementina diz que Bernarda já foi ao local para falar sobre Maria.

O religioso fica sem entender o que sua mãe queria com Maria. João Paulo tem certeza que ela está aprontando algo que não quer lhe dizer. O folhetim vai ao ar às 17h15.