Após deixar programa da Band de maca, Renata Fan quebra o silêncio e desabafa: ‘Que sufoco’

PUBLICIDADE

Renata Fan usou o Instagram para comemorar, após deixar programa da Band de maca ao vivo. Apresentadora do Jogo Aberto, a loira deu o que falar após se ver obrigada a cumprir uma promessa que havia feito aos telespectadores caso o Internacional fosse eliminado da Libertadores. Após o ocorrido, a apresentadora ganhou motivo para sorrir e quebrou o silêncio ao falar aliviada sobre o time de coração.

Em uma partida contra o Botafogo, o Internacional saiu vitorioso e venceu de virada por 2 a 1. Após sete rodadas sem vitória, o resultado foi comemorado por Renata Fan, que também criticou a arbitragem do jogo.

“Finalmente voltamos a vencer e olha que o árbitro quase manchou o resultado. Final 2×1 para o Inter para cima do Botafogo”, escreveu a apresentadora ao posar com a camisa do Internacional. Criteriosa, a famosa elogiou apenas o resulto final da disputada do time do coração contra o botafogo e desabafou em sua publicação. “Que sufoco, para variar”, encerrou a loira.

Fãs de Renata Fan e admiradores do futebol repercutiram o post da apresentadora com as mais variadas mensagens. Houveram os que apoiaram a loira, enquanto outros fizeram piadas com a vitória do Internacional. “Se não ganhar do botafogo pelo amor de deus ne”, escreveu um internauta. “Se não fosse aquela ajudinha… sei não hein”, escreveu outro seguidor da famosa.

Torcedora fervorosa do Internacional, Renata Fan quando vê o time do coração ganhar comemora com alegria diante das câmeras mas também leva a sério quando é necessário pagar suas promessas, como aconteceu quando precisou deixar o estúdio da Band em uma “ambulância” após a eliminação do time.