Hospital dá notícia triste sobre Nicette Bruno; filho fica arrasado e é consolado pelo público

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Nicette Bruno tem preocupado seus fãs no Brasil inteiro nos últimos dias. Isso porque a artista, que é veterana da Globo e extremamente querida pelos telespectadores da emissora carioca, está internada em uma casa de saúde do Rio de Janeiro.

Nicette precisou ser levada para a unidade depois de ter sido infectada pelo coronavírus através de um parente, que foi visitá-la em sua casa, no mês passado, de acordo com as informações repassadas por sua filha, a também atriz Beth Goulart.

Todos os dias, Beth se faz presente em seu perfil oficial do Instagram, onde é seguida por mais de dois milhões de fãs, para dar novas informações sobre quadro de saúde de sua mãe, que tem 87 anos de idade, além de pedir orações diárias para a artista. 

Na manhã desta quarta-feira (16/12), o filho de Nicette também se manifestou sobre a mãe. Após o hospital emitir comunicado informando o estado da saúde da atriz, Paulo Goulart Filho repassou as informações para o público.

Bom dia, amigos. Minha mãe continua internada, o estado é grave, mas continuamos firmes com nossas orações e sempre acreditando em sua recuperação. Seguimos firmes em nossa fé“, disse o filho de Nicette, que é fruto do casamento da artista com Paulo Goulart.

Após a publicação, Paulo Filho foi confortado pelos seguidores, que lhe escreveram diversas mensagens de apoio nesse momento complicado: “Tudo vai dar certo. Estamos com vocês, cheios de boas energias“, disse um internauta. “Toda força para a nossa querida Nicette“, comentou outro.