Hospital emite comunicado arrasador sobre Nicette; filhas se pronunciam nas redes: ‘Às 18h’

PUBLICIDADE

Bárbara Bruno e Beth Goulart usaram o Instagram agora há pouco para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, a atriz Nicette Bruno, de 87 anos. Nicette está internada em estado grave na Casa de Saúde São José, no bairro de Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz foi internada no fim de novembro e testou positivo para a Covid-19. O quadro de saúde se agravou. No comunicado de hoje, o hospital informou que o estado de Nicette é delicada e inspira cuidados. Bárbara Bruno postou uma mensagem para a mãe no Instagram

“Mãe querida, você irradia amor e alegria! Você é símbolo do que é próspero e feliz! Estamos todos numa grande corrente de amor para você!!!!!!! Orações pra Nicette as 18:00h. Gratidão”, escreveu a atriz. Nicette, o marido Paulo Goulart, morto de câncer em 2014, e os três filhos são atores.

Oração para Nicette às 18h

Em meio à luta de Nicette pela vida e o drama vivido pelos filhos, Beth Goulart, Paulo Goulart e Bárbara Bruno usam as redes sociais para pedir oração por Nicette. Diariamente, às 18h, são realizadas orações pela atriz, dama da televisão, cinema e teatro.

Os filhos de Nicette são bastante religiosos e acreditam no poder da oração. Muitos comentários nas postagens que eles fazem são de pessoas que oram por Nicette. A corrente de oração para a que a atriz se cure da doença causada pelo coronavírus é grande. 

Além de oração por Nicette, os filhos pedem que se ore por todos os que estão com Covid-19, pelos familiares destas pessoas e também pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à doença.