Silvio Santos perde pessoa que o acompanhou por muitos anos; causa da morte não foi revelada

PUBLICIDADE

Silvio Santos está em casa, sem trabalhar devido à pandemia do coronavírus. Neste ano, o apresentador não conseguiu gravar o seu programa. O SBT tem exibido reprises do Programa Silvio Santos aos domingos. De casa, Silvio deve ter recebido a notícia da morte de uma importante pessoa.

Morreu ontem, aos 69 anos, o escritor e diretor Ricky Medeiros. A causa da morte não foi revelada. Ricky trabalhou por muitos anos com Silvio Santos. Nos 28 anos em que trabalhou no SBT, Ricky foi o braço-direito de Silvio Santos e acompanhou o patrão em muitas viagens.

Nascido em Scranton, na Pennsylvania, nos Estados Unidos, Ricky atuou muitas vezes como intérprete de Silvio em viagens internacionais. Formado em rádio e televisão pela Syracuse University, atuou como diretor de programação e assessor de Silvio Santos.

Além dos trabalhos na televisão, Ricky ficou conhecido pelos livros espíritas que escreveu. Ele se interessou por essa doutrina depois da morte do irmão caçula, Joe.
O velório e o enterro de Rick Medeiros estava marcado para a tarde desta quarta-feira. A cerimônia é íntima e contará apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos. 

Silvio Santos recebeu visita de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro esteve em São Paulo e visitou Silvio Santos. Os Correios lançaram selo comemorativo em homenagem ao apresentador que completou 90 anos no último sábado (12). Bolsonaro e Silvio foram criticados porque estavam sem máscara no encontro. Ambos são do grupo de risco para a doença devido à idade.