in

Silvio Santos perde pessoa que o acompanhou por muitos anos; causa da morte não foi revelada

Reprodução SBT
Publicidade

Silvio Santos está em casa, sem trabalhar devido à pandemia do coronavírus. Neste ano, o apresentador não conseguiu gravar o seu programa. O SBT tem exibido reprises do Programa Silvio Santos aos domingos. De casa, Silvio deve ter recebido a notícia da morte de uma importante pessoa.

Morreu ontem, aos 69 anos, o escritor e diretor Ricky Medeiros. A causa da morte não foi revelada. Ricky trabalhou por muitos anos com Silvio Santos. Nos 28 anos em que trabalhou no SBT, Ricky foi o braço-direito de Silvio Santos e acompanhou o patrão em muitas viagens.

Nascido em Scranton, na Pennsylvania, nos Estados Unidos, Ricky atuou muitas vezes como intérprete de Silvio em viagens internacionais. Formado em rádio e televisão pela Syracuse University, atuou como diretor de programação e assessor de Silvio Santos.

Publicidade

Além dos trabalhos na televisão, Ricky ficou conhecido pelos livros espíritas que escreveu. Ele se interessou por essa doutrina depois da morte do irmão caçula, Joe.
O velório e o enterro de Rick Medeiros estava marcado para a tarde desta quarta-feira. A cerimônia é íntima e contará apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos. 

Silvio Santos recebeu visita de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro esteve em São Paulo e visitou Silvio Santos. Os Correios lançaram selo comemorativo em homenagem ao apresentador que completou 90 anos no último sábado (12). Bolsonaro e Silvio foram criticados porque estavam sem máscara no encontro. Ambos são do grupo de risco para a doença devido à idade.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post