Triunfo do Amor: Helena derruba Maria da passarela

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) derrubará Maria (Maite Perroni) da passarela. Tudo acontecerá quando ambas estiverem treinando desfile na passarela e a ex-namorada de Max (William Levy), vai esbarrar na moça de propósito, a fim de que ela caia.

O problema é que Maria cai nos braços de Max. Apesar de machucar o pé e encerrar os treinos por causa da dor, a moça sai da empresa com Maximiliano, que além de tratá-la com muito carinho, a mima e até faz comida para a moça. Helena, obviamente, não gosta nem um pouco de Maria ter se dado bem até quando foi desleal com ela.

Linda vê a cena de Helena derrubando Maria e jura que vai se vingar da moça por não gostar do que fez com sua amiga. Pouco depois do ocorrido, Helena surpreende Linda entrando no departamento de maquiagem da empresa e pede um tratamento facial. Ali a amante de Osvaldo se vinga e usa o produto errado no rosto da modelo, algo que lhe provocará uma reação alérgica.

Como se não bastasse ter seu tratamento facial sabotado, Helena volta a ser ameaçada por Ofélia. A mulher, que também é amante de Guilherme, avisa que se Helena não se afastar dele, contará a Max que a quase futura esposa é amante do amigo do próprio pai.

Helena não deixará barato e devolverá a ameaça, dizendo que pode contar ao marido de Ofélia que ela se deita com Guilherme. A partir dali, as duas iniciam uma guerra que vai durar bastante tempo na trama.

A novela Triunfo do Amor é exibida diariamente pelo SBT a partir das 17h30, horário de Brasília, logo após o programa de Christina Rocha, Casos de Família.