Haja Coração: Henrique ‘dá para trás’ ao saber quem são os filhos de Penélope

PUBLICIDADE

Henrique irá pressionar Penélope a perder o medo e assumir o namoro dos dois. A ex-dondoca irá marcar um jantar para dizer aos herdeiros sobre seu romance e apresentar o pretendente. Porém, na hora H, o publicitário irá perceber que acabou se apaixonando pela mãe do seu chefe e deixará o local sem ser notado na trama das sete.

As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima semana na novela reprisada pela Globo. Anteriormente, os telespectadores verão a mãe de Beto ensaiando com as amigas o momento da notícia. Com isso, ela ficará empolgada e marcará um encontro com os filhos em um restaurante.

Ela dirá que não amava mais o marido quando seu casamento chegou ao fim, mas seu discurso será interrompido pelos herdeiros querendo saber o motivo de tudo isso. A mãe de Tamara soltará que está namorando.

A personagem de Carolina Ferraz irá até a porta do estacionamento para receber o amado. Beto ficará engasgado com a notícia é receberá alguns tapinhas nas costas da irmã.

A amiga de Rebeca falará que conseguiu marcar o jantar que prometeu para Henrique conhecer seus filhos. Ela dirá que a moça bonita de chama Tamara e o rapaz tossindo Roberto, mas pode ser chamado de ‘Beto’ pelos íntimos. Henrique ficará confuso e dirá que quer ir ao banheiro.

Na mesa, o chefe da agência Peripécia questionará cadê o sem-vergonha. Pois deseja conhecer o coroa que seduziu a sua mãe inocente. Penélope pedirá para o publicitário baixar a bola e dirá que o namorado foi ao toalete.

No banheiro, Henrique dirá para si mesmo que não imaginava que estava namorando com a mãe do seu amigo. Ele deixará o local sem avisar nada, e a dona de casa ficará com vergonha diante dos filhos. A matriarca comentará que o rapaz estava nervoso, afinal, não é comum ser apresentado para os filhos da sua namorada.