Chega ao fim luta de Miguel Falabella contra a Covid-19; ele havia revelado doença há quase um mês

PUBLICIDADE

O ator Miguel Falabella, atualmente com 64 anos de idade, é um dos mais queridos e famosos de todo o Brasil. Ele realizou diversos trabalhos em produções da Rede Globo e conquistou uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

No mês passado, ele causou imensa preocupação nos fãs ao revelar que havia sido infectado pelo coronavírus, que provoca a Covid-19. A notícia foi trazida a público pelo ator por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores.

Quando anunciou a doença, Miguel disse que estava isolado em sua casa e que não estava apresentando nenhum sintoma. Nesta quarta-feira (16/12), Miguel deu uma ótima notícia para o público a respeito do problema de saúde.

Por meio de uma live no Instagram com a jornalista Conceição Queiroz, Miguel revelou que está curado da Covid-19. Ao vivo, ele desabafou sobre como se sentiu quando ainda estava infectado pelo coronavírus, que matou milhões de pessoas em todo o mundo.

Tive 2 dias de febre. Dois dias de muito mal-estar, muito cansaço. Falei ‘nossa senhora, acho que eu peguei esse negócio’, porque eu fui fazer xixi, fui da minha cama para o banheiro e parecia que eu tinha corrido uma maratona“, disse Miguel.

O ator aproveitou o momento na live para falar sobre a atriz Chica Xavier, que morreu há alguns meses. Ele contou que a artista foi de grande ajuda em sua vida pessoa quando perdeu a mãe, pois foi ela quem praticamente substituiu a genitora do ator: “Os filhos dela passaram a ser meus irmãos e ela cuidou de mim“, disse.