in

Record volta atrás e decide adiar Lendas Urbanas, mesmo após anunciar exibição

Não é novidade a emissora da Barra Funda voltar atrás e adiar a estreia de algum programa já anunciado. Assim como aconteceu com a novela Escrava Mãe, a Record decidiu novamente deixar os telespectadores só na vontade.

A série Lendas Urbanas, que foi anunciada como parte do pacote de atrações em comemoração aos 65 anos da emissora foi adiada novamente. 

Record cancela exibição da série Lendas Urbanas 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula da emissora teria decidido colocar a série na grade de programação só em 2019. A Record alega que a grade está apertada e não teria espaço na programação para os próximos meses. 

A divulgação da série começou em julho deste ano, durante os intervalos comerciais. Como a Record sempre faz muita divulgação sempre que va estrear algum programa novo, com a série Lendas Urbanas não foi diferente. 

Chamadas da série Lendas Urbanas da Record eram carregadas de muito suspense 


A série por si só já tem muito suspense e a emissora aproveitou disso para fazer chamadas fortes e aguçar a curiosidade dos telespectadores. O anúncio da série destacou uma das mais famosas lendas urbanas, “A Loira do Banheiro”.

Record completa 65 anos e programação especial acontece na emissora

No ar por mais de meio século, a emissora de Edir Macedo cresceu assustadoramente nos últimos anos, A rede, que é a segunda mais assistida do país, resolveu presentear o público com uma programação especial em comemoração aos 65 anos.

Uma delas são as entrevistas especiais que aconteceram no Programa do Porchat. Artistas das mais diversas emissoras sentaram no sofá do talk show, entre eles Ratinho, Roberto Cabrini, Ronnie Von, Cátia Fonseca e Gilberto Barros.

Ana Maria Braga, Faustão e Tom Cavalcante também foram sondados para participar, mas a Globo vetou e a participação do elenco.

Avatar

Escrito por Nellysson Silva

Mineiro, 31 anos, publicitário e sócio-fundador da i7 Network. Escrevo diariamente sobre os principais assuntos, sempre focado na seriedade e imparcialidade dos fatos.

Next post

A Fazenda: Léo Stronda chama Gabi Prado de piranha e é xingado de machista no Twitter