Quando me Apaixono: Roberta se redime e vira uma boa pessoa, mas seu final é triste

PUBLICIDADE

Roberta é uma personagem controversa na novela Quando me Apaixono. Desde o início da trama ela vem fazendo várias armações, prejudica pessoas ao seu redor, inclusive sua própria irmã, mas, ao mesmo tempo, demonstra ter algum sentimento. Sua mãe Josefina, no entanto, é completamente má e psicopata.

Recentemente, Josefina atirou em Gonçalo e Regina durante o casamento dos dois. Felizmente, ambos conseguiram sobreviver ao atentado, mas tiveram sérias complicações. Gonçalo entrou em coma e foi nesse momento de sofrimento para toda a família que Roberta demonstrou ter algum carinho pelo pai adotivo.

Roberta vai se redimir

Roberta sempre teve inveja de Renata e por isso armou inúmeras vezes contra ela, mas no fundo, também ama a irmã e já demonstrou isso algumas vezes. Com o passar dos capítulos, a vilã começará a mudar, deixando de lado toda maldade e inveja, buscando o perdão da família e se tornando finalmente uma pessoa melhor.

Final de Roberta é triste

Apesar de Roberta se redimir, seu desfecho não será feliz. No final da novela, ela se sacrificará para salvar a vida da irmã. Josefina tentará acabar com a vida da própria filha adotiva Renata, mas sua filha verdadeira entrará na frente da irmã de criação e a salvará. Roberta morre, deixando todos tristes.

Quando me Apaixono está se aproximando de sua reta final, devendo chegar ao fim no mês de fevereiro, dependendo da forma como o SBT editar seus capítulos em comparação com os originais. Amores Verdadeiros será a novela mexicana substituta.