Atriz amada que fez Malhação morre e amigos lamentam perda: ‘Descanse, você lutou muito’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 não tem sido nada fácil e está sendo marcado por muitas perdas de pessoas queridas. No mundo dos famosos não tem sido diferente e o Brasil perdeu diversas personalidades neste ano. Agora, o país lamenta mais uma famosa que morreu vítima do câncer. A atriz participou de produções importantes da emissora carioca como Bang Bang, Malhação, Belíssima, Pé na Jaca e no seriado de humor Minha Nada Mole Vida.

A atriz global Rosaly Papadopol que fez sucesso em várias tramas da Rede Globo, morreu aos 64 anos. Conhecida por ser um dos grandes nomes do teatro brasileiro. A morte da famosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 16 de dezembro, após dois anos de lutando contra um câncer no baço.

De acordo com a produtora Camila Sartorelli, que era amiga da atriz há 20 anos, Rosaly Papadopol morreu após sofrer complicações normais em decorrência da doença. “Era um tumor bem agressivo, foi supercomplicado. Ela era separada e não deixa filhos. Eles estão esperando o irmão dela chegar de Porto Alegre para ver como vai ser o velório e essas coisas”, disse a produtora.

Amigos prestam última homenagem


A amiga fez questão de prestar sua última homenagem à atriz na rede social. Ela afirmou ser grata pela oportunidade de ter convivido com a famosa por 20 anos. Camila ressaltou o companheirismo que as duas tinham e disse que quando ela chegava o ambiente era sempre tomado de muita alegria. “Espero Ro que você descanse agora, porque eu sei que você lutou muito!!”, ressaltou.

Marco Antônio Pâmio, que também é ator, prestou uma homenagem à colega de profissão. Ele disse que ficou muito triste com a notícia devastadora, principalmente nesse ano que tem sido tão difícil para todo mundo.