Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 17/12: Bárbara e Olga são desmascaradas por Danilo

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, na quinta-feira, 17 de dezembro, Danilo desmascara mentira de Olga e Bárbara.

Ainda no capítulo, Bernardo diz que precisa provar a culpa de Olga na história dos quadros, pois Ana e Miguel não podem levar a culpa por algo que não fizeram. Danilo avisa para Ana que irá exigir seus direitos de pai e a faz chorar.

Ana não queria ter que ficar longe de seu filho. Klaus pede que Matilde se case com ele, mas a empregada exige muitas joias para firmar o compromisso. Ao saber que Danilo pretende levar seu filho para morar longe dela, Ana apressa seus planos.

Danilo pede Olga em casamento

A ruiva não está disposta deixá-lo levar seu filho para ele morar com Olga, ainda mais sabendo que ela lhe detesta. Danilo pede que Terêncio lhe permita a casar Olga, mas avisa que terá de ser no estrangeiro.

Danilo fica sabendo que Ana está saindo de casa e revista o carro, mas ela garante que irá apenas dormir no sítio de sua família, não sendo nada demais e nem motivo de preocupação. Terêncio recebe o comunicado que nunca mais poderá voltar para a polícia.

Márcia revela gravidez, em Chocolate com Pimenta

O pai de Olga fica desolado, pois sua profissão era um motivo de orgulho. Peixoto vira o novo delegado da cidade. Márcia revela para Timóteo que está esperando um filho. O palhaço revela a verdade sobre o quadro.

Danilo procura sua tia e Olga. Peixoto mostra o verdadeiro quadro para Danilo, que fica se sentindo enganado. Guilherme comunica que Ana partiu e Danilo vai ao sítio, mas percebe que o balão sumiu.