Resumo Sassaricando (Viva) 17/12: Rebeca faz exigência para retornar para a tecelagem

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Rebeca exige condição para voltar a empresa.

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca percebe que está sendo disputada por Leonardo e Aparício, que querem tê-la ao lado deles de qualquer maneira e resolve fazer um leilão para ver quem lhe faz a melhor proposta.

A estilista se diverte com a disputa dos dois, que continuam dispostos a fazer o que ela quiser. Em seguida, Rebeca diz ser muito fácil eles lhe fazerem voltar para a empresa e continuar mantendo o cargo de todos.

Aparício e Fedora não querem fazer o que Rebeca pediu

Os dois ficam curiosos para saber o que é, mas Rebeca diz que será muito simples, bastando apenas que Aparício e Fedora lhe peçam desculpas pelo que lhe fizeram, assim ela se sentirá valorizada e vingada.

Fedora diz que jamais se rebaixará para a estilista, pois não é mulher de pedir desculpa tão fácil. Aparício diz que também não pode fazer nada. Enquanto isso, Aldonza, que se encontrou com Penélope na agência de Beto, resolve acompanhá-la até à casa de Rebeca.

Leonora reconhece Aldonza, em Sassaricando

Em seguida, elas chegam a cobertura e começam a conversar sobre os problemas que estão enfrentando. Leonora, sem saber que Aldonza está com Penélope, chega ao local, mas fica passada ao olhar e perceber ser a feirante.

Não conseguindo parar de olhar para Aldonza, Leonora começa a se lembrar da descoberta que fez sobre Ricardo, marido dela, que está fingindo ser uma pessoa morta, mas está vivinho da silva.