in

Resumo Sassaricando (Viva) 17/12: Rebeca faz exigência para retornar para a tecelagem

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, Rebeca exige condição para voltar a empresa.

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca percebe que está sendo disputada por Leonardo e Aparício, que querem tê-la ao lado deles de qualquer maneira e resolve fazer um leilão para ver quem lhe faz a melhor proposta.

A estilista se diverte com a disputa dos dois, que continuam dispostos a fazer o que ela quiser. Em seguida, Rebeca diz ser muito fácil eles lhe fazerem voltar para a empresa e continuar mantendo o cargo de todos.

Publicidade

Aparício e Fedora não querem fazer o que Rebeca pediu

Os dois ficam curiosos para saber o que é, mas Rebeca diz que será muito simples, bastando apenas que Aparício e Fedora lhe peçam desculpas pelo que lhe fizeram, assim ela se sentirá valorizada e vingada.

Fedora diz que jamais se rebaixará para a estilista, pois não é mulher de pedir desculpa tão fácil. Aparício diz que também não pode fazer nada. Enquanto isso, Aldonza, que se encontrou com Penélope na agência de Beto, resolve acompanhá-la até à casa de Rebeca.

Leonora reconhece Aldonza, em Sassaricando

Em seguida, elas chegam a cobertura e começam a conversar sobre os problemas que estão enfrentando. Leonora, sem saber que Aldonza está com Penélope, chega ao local, mas fica passada ao olhar e perceber ser a feirante.

Não conseguindo parar de olhar para Aldonza, Leonora começa a se lembrar da descoberta que fez sobre Ricardo, marido dela, que está fingindo ser uma pessoa morta, mas está vivinho da silva.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.