Resumo Amor Sem Igual (17/12): Leandro é condenado

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, em Amor Sem Igual, Leandro não se dá bem e sai do tribunal condenado.

Ainda no mesmo capítulo, Leandro chega ao julgamento conduzido pelos polícias, que tomam todo cuidado para não deixá-lo escapar e acabar perdendo-o de vista e não conseguir recuperá-lo nunca mais.

Assim que olha para Maria Antônia, Leandro debocha da menina, mas ganha o desprezo de todos, que ficam revoltados com ele. Todos querem que o malandro se dê muito mal, pois merece pagar pelos crimes que cometeu.

Pedro tem solução para Antônio Júnior, em Amor Sem Igual

Pedro pensa no que fazer com seu irmão, pois já que seu pai quer ajudá-lo, ele também não permitirá que o rapaz se perca novamente, pois o caminho dele é ao lado da família. Depois de muito pensar, ele chega a conclusão sobre o que fazer com seu irmão.

Pedro diz ao pai que eles devem levar Antônio Júnior para igreja, pois tem certeza que lá ele será curado, afinal, o poder e amor de Jesus é capaz de curar qualquer coisa, por mais difícil que ela pareça de se resolver.

Olympia depõe e acusa Leandro

Poderosa acusa Tobias de ser o responsável pelos crimes que Leandro cometeu. Furacão também depõe contra Tobias e Leandro. A ex-prostituta diz tudo que sabe sobre os dois e garante que eles devem ser andados para a cadeia.

Em seguida, Olympia e Miguel dão seus depoimentos e comprometem ainda mais a situação do acusado, que está muito confiante e tem certeza que sairá livre. Leandro começa seu depoimento. O rapaz é condenado pela justiça.