Morre atriz querida após grave doença, filho divulga a notícia e público se despede: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 trouxe grandes perdas no cenário artístico. Diante disso, muitos fãs, amigos e familiares de famosos, tanto nacionais quanto estrangeiros, têm lamentado suas mortes. Entre os falecimentos mais recentes de celebridades estão o da cantora Vanusa, do cantor Ubirany, do ator Tom Veiga e da atriz Rosaly Papadopol, que faleceu nesta quarta-feira (16/12), após perder a luta contra um câncer.

Ainda nesta semana, outra perda foi anunciada pela mídia trazendo enorme tristeza e trazendo grande comoção ao público de uma querida e talentosa atriz, que esteve presente em dezenas de filmes ao longo de sua carreira de sucesso.

Trata-se da atriz francesa Caroline Cellier, que faleceu na última terça-feira (15/12), aos 75 anos de idade. A notícia da morte foi trazida a público inicialmente por meio de Nicolas Poiret, filho da artista, que lamentou a perda.

Hoje, separamo-nos por uns instantes, mas você foi e será eternamente a minha força, o meu riso, a minha angústia, o meu escárnio, a minha rabugice, a minha cavaleira contra as injustiças, o meu detector de hipocrisia, a minha lua, a minha mãe, e a minha batalha!
, disse o filho de Caroline.

A morte da atriz ocorreu devido a um problema de saúde, que não foi divulgado. Ao longo de sua carreira, Caroline participou de mais de 50 filmes de sucesso, incluindo Uma garota na montanha, A moral da história, Este homem deve morrer e As mais doces confissões.

Nas redes sociais, Caroline recebeu mensagens de admiradores do mundo inteiro, que lamentam seu falecimento e se despediram: “Descanse em paz“, disse um.