Atriz Raquel Fabbri da novela Amor de Mãe descobre tumor raro e faz vaquinha para cirurgia

PUBLICIDADE

A situação em 2020 não está nada fácil para ninguém. Em um ano em que uma pandemia mudou completamente a vida da sociedade no mundo todo, muita gente tem passado por dificuldades financeiras, já que além das questões de saúde, a Covid-19 também causou um grande caos na economia de vários países. Tem gente que imagina que todos os artistas de televisão são ricos, mas nem sempre é bem assim. Esse o caso da atriz que fez a novela Amor de Mãe.

A atriz Raquel Fabbri, que deu vida a personagem Lucélia em Amor de Mãe, está enfrentando um momento muito difícil da sua vida. Infelizmente, a famosa descobriu que está com um tumor atrás do intestino. A descoberta foi feita quando a atriz estava fazendo um check-up no final do mês de novembro.

O mais triste é que a atriz não tem dinheiro para poder custear o procedimento cirúrgico de remoção do tumor. Por esse motivo, ela teve a ideia de fazer uma vaquinha online para poder ajudar no tratamento. Raquel Fabbri já conseguiu arrecadar com a campanha o valor de 18 mil reais. No entanto, ela precisa conseguir a quantia de 28 mil reais, valor necessário para poder cobrir todas as despesas médicas da cirurgia, que já vai acontecer nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

Inclusive, a atriz contou que já ajudou muitas causas, mas nunca imaginou que ela precisaria um dia. A famosa contou que quando descobriu o tumor ficou pensando de onde tiraria o dinheiro e foi quando teve a ideia de fazer a vaquinha. “Um real que eu consiga já vai ajudar”, ressaltou. Raquel não pensou que conseguiria o valor arrecadado tão rápido.

Apesar de se tratar de um tumor benigno, ela cotou que ele provoca dores e é considerado raro. Ela aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre os cuidados que as pessoas precisam ter em relação à saúde e frisou a importância de realizar check-ups, pois ninguém está isento de nada.