Dois atores morrem no mesmo dia e público fica inconsolável: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (16/12), o público brasileiro recebeu a triste notícia do falecimento da atriz Rosaly Papadopol, que era uma das veteranas da Rede Globo. Ela faleceu após perder a luta contra uma grave doença que enfrentava há anos.

Rosaly foi a óbito após complicações de um câncer no baço, aos 64 anos de idade. Ela havia sido internada em um hospital de São Paulo, pois sua saúde estava bastante debilitada por causa da doença, que era bastante agressiva.

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Rosaly não perderam a chance de escrever as últimas mensagens de despedida e também de lamentar seu falecimento: “Descanse em paz“, comentou um internauta.

A notícia foi inicialmente divulgada por uma amiga de Rosaly, que contou seu sofrimento à Revista Quem. Diversos artistas brasileiros famosos também lamentaram a perda da atriz, que ficou conhecida por trabalhos como Malhação, Éramos Seis e Belíssima.

Mas não foi só no Brasil que teve morte de famoso na última quarta-feira. Um querido ator e diretor asiático também teve morte confirmada. Karma Choechong tinha apenas 37 anos de idade e faleceu no Hospital Nacional de Referência Jigme Dorji Wangchuck em Thimphu.

Karma faleceu depois de sofrer uma queda de cavalo durante a gravação de um de seus trabalhos. O ator deu início a sua carreira cinematográfica em 2008 e realizou diversas produções. No ano de 2014, ele recebeu um prêmio My Teacher My World. Nas redes sociais, sua morte também foi lamentada pelos fãs do artista.