Andressa detona mulheres crentes que não se arrumam: ‘tem que ser feia e não se depilar?’

PUBLICIDADE

Andressa Urach deixou a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) há alguns meses, depois de ter sido demitida pela Record TV. Após sair da igreja, a ex-modelo fez várias críticas à entidade, dizendo que doou carros e dinheiro. Desde então, Andressa tem travado alguns embates com evangélicos nas redes sociais.

Urach postou um vídeo nos stories do Instagram em que afirmou ter sido criticada por mulheres crentes. Sem papas nas línguas, ela chamou essas pessoas de recalcadas. Andressa afirmou que se fossem crentes de verdades oravam por ela e não escreviam besteira em sua rede social. “Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar?“, desabafou Urach.

A ex-modelo também afirmou que continua amando Jesus e que vai ser linda para o marido. Em seguida, Andressa partiu para o confronto ainda mais direto e fez alguns questionamentos às mulheres que a estavam criticando. As declarações de Andressa Urach foram pesadas.

“Você que é crente… sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido”, disse Andressa.

Andressa Urach vai se casar

Na próxima segunda-feira (21), Andressa Urach vai se casar com Thiago Lopes. A cerimônia será íntima, para poucos convidados. Após o casamento, o casal viaja em lua de mel para a Republica Dominicana, onde passará o Natal. Andressa tem uma história de vida surpreendente. Ela conta tudo em seu livro “Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, de 2015.