Resumo Laços de Família (18/12): Clara, Camila e Íris se insultam em reunião familiar

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Clara, Camila e Íris transformam reunião familiar em cenário de guerra.

Ainda no mesmo capítulo, Íris provoca Clara e Camila, mas as duas não deixam barato e reagem à provocação da jovem. A reunião familiar acaba se tornando em um centro de guerra, em que ambas duelam atenção de todos.

Clara aproveita a oportunidade para falar mal de Capitu, mas Helena intervém e diz ser mãe solteira também. Enquanto isso, Ema canta Ave-Maria. Ingrid confidencia para Helena que teme morrer e deixar Íris sozinha.

Helena foge da pergunta de Pedro, em Laços de Família

Helena diz que ela não deve pensar nessas coisas, pois tem uma vida inteira pela frente, por isso é importante que ela pense em viver. Pedro quer saber se Helena sente saudade da época em que os dois tinham um relacionamento.

A esteticista não responde o primo, que fica desolado por conta de suas desculpas. Clara continua afrontando Capitu e diz que está planejando ter outro filho. Helena se lembra de um momento de amor com Pedro.

Camila se sente mal. Ingrid arruma suas malas para viajar, mas promete voltar em breve, pois não quer ficar muito tempo longe de sua filha. Helena descobre que seu filho está muito envolvido com Capitu.

Helena chora ao ver Camila e Edu se beijando

A esteticista fica com receio que ele acabe se magoando ao descobrir a verdade sobre a jovem. Camila beija Edu, mas não percebe que sua mãe está observando os dois. Triste, ela começa a chorar desesperadamente, pois ainda não conseguiu esquecer o que viveu com o rapaz.