Adriane Galisteu é internada e passa por cirurgia; estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu é uma das celebridades mais queridas do país. Com uma longa na televisão brasileira, que sempre foi considerada uma beldade no Brasil, conseguiu acumular uma legião de admiradores por todo o país.

Nesta semana, uma notícia sobre Adriane fez com que alguns fãs da artista ficassem preocupados com sua saúde. Isso porque, de acordo com sua assessoria de imprensa, ela precisou ser submetida a um delicado procedimento cirúrgico.

A assessoria de Galisteu deu informações sobre o estado de saúde após ser contatada pela Revista Quem e revelou que ela já teve alta hospitalar: “Ela está bem, descansando em casa”, disse. O procedimento cirúrgico que Adriane passou foi dentário.

Até o momento, os representantes da apresentadora não quiseram dar detalhes sobre qual foi o motivo do procedimento cirúrgico, que aconteceu em São Paulo. A famosa tem atualmente 47 anos de idade e está afastada das telinhas no momento.

Até pouco tempo, Galisteu estava curtindo uma temporada nas Maldivas ao lado de seu esposo, o empresário Alexandre Lódice, e o filho, Vittorio. Mesmo durante o período de quarentena, Adriane esteve ativa em seus compromissos profissionais, passando um tempo na capital portuguesa para realizar gravações de um programa de televisão local.

Adriane recentemente esteve presente em seu perfil oficial do Instagram e tranquilizou os fãs: “Estou sumida, mas estou aqui. Tive que passar por procedimento cirúrgico dentário, mas estou me recuperando. Eu e o gelo, o gelo e eu!“, disse a apresentadora.