Zilu quebra o silêncio e relata drama após se separar de Zezé Di Camargo: ‘Fui internada várias vezes’

PUBLICIDADE

Zilu Godoi, que durante 30 anos foi casada com Zezé Di Camargo, resolveu quebrar o silêncio e dar novos detalhes a respeito do fim do casamento com o sertanejo. Em conversa virtual com Milton Cunha, através do Instagram, a socialite recordou momentos difíceis e abriu o coração sobre a fase decisiva de sua vida.

Aos 62 anos, Zilu contou que a separação de Zezé Di Camargo foi bastante dolorosa e que enfrentou um período de 2 anos de luto desde que a união foi quebrada. Sem medo de se expor, a socialite relatou que viveu um verdadeiro drama e chegou a ser hospitalizada durante a fase difícil.

“Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, relatou a socialite, recordando a separação, que aconteceu em 2014. Zilu afirmou que após tanto sofrer, um dia acordou disposta a dar a volta por cima e desde então não teria derramado mais nenhuma lágrima.

“Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, disse Zilu, recordando a atitude tomada para sair do fundo do poço. A ex de Zezé também mencionou os filhos e falou com orgulho a respeito da educação dada à Wanessa, Camila e Igor. A socialite foi categórica ao dizer que não importava “quem entrou com o dinheiro” na criação dos filhos e que a educação passada teria sido o primordial.

“Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos”, disse Zilu, ao comentar sobre a educação dos filhos. Falando de passado, a socialite disse que não leva consigo as coisas ruins que viveu e afirmou ter orgulho da mulher que se tornou.