Filho de Leonardo, Zé Felipe, às vésperas do parto de Virgínia Fonseca, anuncia terrível diagnóstico recebido em setembro

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zé Felipe, que vive uma gravidez ao lado da influenciadora digital Virgínia Fonseca, surpreendeu os seus seguidores ao anunciar que foi diagnosticado com Covid-19. Apesar da notícia preocupante, não há motivo para pânico. O diagnóstico veio no último mês de setembro e o artista está plenamente curado, felizmente.

A revelação veio como resposta para o questionamento de uma admiradora. “Peguei, peguei em setembro eu acho. Não, mas graças a Deus eu não tive nada. Amém”, disse ele, em um vídeo nos stories. Ao que tudo indica, o artista permaneceu assintomático, sem complicações desencadeadas pela carga viral positiva para o agente infeccioso.

Semanas depois, Leonardo e Poliana Rocha, pais de Zé Felipe, também testaram positivo para Covid-19. Eles estão em completo isolamento social enquanto se recuperam da doença, sem complicações desencadeadas até o momento, causando grande alívio nos fãs da família de celebridades.

Com a agenda de shows suspensa em decorrência da pandemia de Covid-19, Zé Felipe e Virgnínia Fonseca estão tendo tempo livre para acompanhar o pré-natal de Maria Alice, a primeira filha do casal. Pelas redes sociais, todas as novidades da gestação são compartilhadas com os fãs.

No último dia 10, Virgínia Fonseca passou por um exame de ultrassom, completando quatro desde o anúncio da gravidez. No Instagram, Zé Felipe dividiu com o público uma das imagens obtidas no exame, mostrando o rosto da pequena Maria Alice de perfil. O papai babão não conteve a emoção e encheu a filhota de carinhosos elogios.