Sem máscara, Silvio Santos fez uma única exigência para receber o presidente Jair Bolsonaro em sua casa

PUBLICIDADE

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, completou 90 anos. A família do empresário celebrou a data em grande estilo com uma festa de pijama realizada pelos familiares. Um selo também foi criado em homenagem ao aniversário de um dos comunicadores de grande sucesso da televisão brasileira. O lançamento aconteceu no dia 12 de dezembro, último sábado.

O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e o apresentador Silvio Santos se encontraram; e um detalhe chamou atenção dos internautas. Nenhum dos dois estava fazendo uso da máscara de proteção, indicada para evitar contrair a Covid-19. Ambos são parte do grupo de risco para a doença, devido à idade. Inclusive, Bolsonaro já contraiu o coronavírus.

No Twitter, o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, falou sobre o evento. “Lançamento do selo alusivo aos 90 anos do maior comunicador do Brasil, Senor Abravanel, também conhecido como Silvio Santos”. O selo de Silvio Santos já está em circulação e pode ser solicitado nas agências do Correio.

O dono do SBT é uma referência como um dos melhores comunicadores do país e tem quase 60 anos de trajetória nas telinhas. O famoso está no ar desde o ano de 1962 e continua fazendo sucesso com os fãs até hoje, sendo considerado um ícone pela sua bela história de vida. 

Desde que tirou férias, o apresentador não retornou ao SBT e está afastado das gravações, por causa da pandemia, sendo esse tempo afastado considerado um recorde na vida do famoso que nunca ficou tanto tempo longe do trabalho.

O encontro entre Silvio Santos e Bolsonaro rendeu muitas críticas pela falta do uso da máscara, mas a verdade é que o dono do SBT fez uma exigência para receber o presidente. Jair Bolsonaro teve que fazer uso de um protetor de sapato para entrar na residência.