in

Fábio Assunção fala sobre sua mudança e faz desabafo: ‘Preciso apenas de uns 10%’

F5 - UOL | Purepeople
Publicidade

O ator Fábio Assunção recorreu ao seu perfil oficial nas redes sociais para refletir sobre o seu ano de 2020, marcado por uma mudança crucial na vida do artista, completamente visível e inegável.

O global compartilhou um vídeo pra lá de reflexivo. Nas imagens, ele faz uma avaliação sobre a sua vida neste ano, que está próximo de chegar ao fim, mostrando que verdadeiramente deu a volta por cima.

Publicidade

Devido ao alcoolismo, Fábio Assunção chegou até virar meme na internet, sendo envolvido em várias polêmicas relacionadas ao problema. No vídeo, ele admite que teve uma transformação, terminando seu ano bem diferente da maneira que tinha começado.

Outros hábitos também foram mudados pelo artista, como por exemplo, seu lado consumista. Hoje, Fábio enxerga uma outra realidade e está bem mais ‘tranquilo’ no tocante ao assunto. “São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava”, contou.

No vídeo, o ator também fala sobre seu posicionamento político. De acordo com ele, sua opinião é voltada ao coletivo e, por isso, seria adepto à esquerda, posicionando ao lado de governos solidários. Ainda ressaltou que é uma pessoa que foca mais na população do que na economia do país, não priorizando o mercado.

A transformação do artista pode ser perceptível também no seu físico. Atualmente, ele frequenta a academia e deu uma repaginada em seu visual, chamando a atenção pelo seu corpo torneado de músculos.

Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post