Resumo Triunfo do Amor (18/12): Maria é humilhada por Helena, que promete casar com Max

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Helena humilha Maria e diz que casará com Max.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória encontra Maria chorando e conta que também perdeu uma filha com o mesmo nome que o dela. Sentindo que foi abandonado por sua mulher, Osvaldo resolve sair com Linda e deixar Vitória de lado.

Maria expulsa Vitória de sua casa, pois sabe que seu marido não gosta que ela receba visitas em casa. Helena chega à casa de Maria para comunicá-la que Max é seu namorado, por isso ela deve se afastar dele de uma vez por todas.

Fernanda sonha com Cruz, na novela do SBT

A loira humilha Maria, que fica arrasada e garante que irá se casar com Max em breve. Fernanda sonha com Cruz, que está lhe fazendo uma linda serenata e lhe dando um beijo de tirar o folego. Max desabafa com o amigo sobre seus pais.

O rapaz não consegue entender o fato deles nunca terem tempo para ele e sua irmã, pois estão sempre ocupados demais para lhes darem atenção. Osvaldo comenta que está pensando em dar uma oportunidade para Linda.

O rapaz diz que ela tem futuro como modelo. Ofélia exige que Guilherme termine seu relacionamento com Helena, pois ela não admitirá continuar sendo passada para trás, porém, o rapaz não aceita e os dois discutem.

Bernarda tenta manipular João Paulo, em Triunfo do Amor

Bernarda diz para João Paulo que Vitória não quer ficar com ele, apenas quer fazê-lo renunciar ao sacerdócio para se vingar. Vitória chora nos braços de João Paulo por saber que sua suposta filha vive em condições tão precárias.

A mulher não queria que ela passasse por coisas tão terríveis, mas sabe que isso é impossível de não acontecer, pois ela já é uma mulher e sabe o que faz.