Hospital dá notícia triste sobre Nicette Bruno; atriz Claudia Rodrigues fica arrasada e pede ajuda ao público

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues, que deixou o hospital recentemente após cuidar de problemas relacionados com a sua saúde, usou seus perfis nas redes sociais para fazer uma corrente de oração em prol da vida da companheira Nicette Bruno, que está vivendo dias difíceis de internação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com severo caso de Covid-19.

Em uma das últimas aparições públicas de Claudia Rodrigues, por intermédio de uma live organizada no Instagram pela Rádio Vanguarda Vale do Aço, a atriz agradeceu o carinho que recebeu do público ao longo dos dias em que esteve no hospital, mas deixou claro que a corrente de orações deve se perpetuar, desta vez em prol de Nicette Bruno.

“Quero mandar um beijo para os meus ‘Claudifãs’ e pedir orações para Nicette Bruno, ela vai se livrar dessa doença e vai estar aqui com a gente”, disse Claudia Rodrigues, em um dos trechos de sua participação.

O pedido feito por Claudia Rodrigues tem relação direta com um dos últimos boletins médicos divulgados pela família de Nicette Bruno. A veterana atriz das novelas segue com estado de saúde considerado grave e inalterado desde o início da semana. A chama que existe nos corações dos amigos, fãs e familiares está na boa resposta que a artista vem apresentando diante da administração de antibióticos.

Diariamente, sempre às 18 horas, a família de Nicette Bruno está realizando orações, por meio das redes sociais. O movimento está sendo encabeçado pelos filhos, como Beth Goulart, e está sendo de suma importância para que todos conseguiam enfrentar esse momento de adversidade com força e fé.