Filha de Nicette Bruno posta homenagem cheia de emoções: ‘A Margem da Vida’

PUBLICIDADE

Nicette Bruno vive um momento delicado e vem recebendo homenagem dos filhos nas redes sociais nos últimos dias. Nesta quinta-feira (17), Beth Goulart já postou um TBT (Throwback Thursday, quinta-feira da nostalgia – em tradução livre) com a mãe. Agora foi a vez de Bárbara Bruno recordar um momento especial ao lado de Nicette.

A grande atriz está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com Covid-19. Aos 87 anos, Nicette enfrenta uma dura batalha pela vida e familiares e amigos mantêm a fé de que ela vai se recuperar e superar este momento difícil.

Além da Covid-19, Nicette também enfrenta um grave problema nos rins e está passando por hemodiálise. A atriz é muito querida em todo o Brasil e teve diversas atuações em telenovelas, peças de teatros e filmes ao longo dos mais de 50 anos de carreira.

Bárbara Bruno faz homenagem para a mãe

No Instagram, Bárbara Bruno prestou uma homenagem para a mãe. “Tbt cheio de emoções! Eu e mamãe em ‘A Margem da Vida’ de Tennessee Williams…”, escreveu a atriz. No post, ela exibiu as fotos da atuação na peça ao lado da mãe. Muitos seguidores ficaram emocionados. “Tenho rezado por ela e por todos acometidos por essa doença que nos separa de quem amamos. Força e Fé. Deus está trabalhando”, escreveu uma internauta.

Aos 87 anos, Nicette foi diagnosticada com a Covid-19 depois de ter recebido a visita de um parente. A pessoa que a visitou tinha Covid-19, mas estava assintomática. Assintomáticos também transmitem a doença e este é um grande perigo. Devido à idade, Nicette Bruno faz parte do grupo de risco para a doença.