José Mayer é cotado para retorno triunfal à TV; lisonjeado, ator diz se aceitará o convite

PUBLICIDADE

José Mayer está afastado das telinhas desde 2017, após ser acusado de assédio pela figurinista Su Tonani nos camarins da TV Globo. A profissional afirmou que o ator tocou em suas partes íntimas sem seu consentimento e expôs a situação na mídia.

O mundo de um dos maiores galãs de novelas do Brasil virou de cabeça para baixo. Além de perder prestígio perante a opinião pública, Mayer foi afastado e, depois, teve seu contrato com a emissora rescindido, depois de mais de 30 anos de excelentes serviços prestados.

No entanto, após aproximadamente três anos afastado, os fãs do ator se animaram com a possibilidade de vê-lo de volta à TV. Isso porque o escritor paulista Silvio Cerceau, que está com sua novela sendo analisada pela direção da RecordTV, declarou que quer José Mayer como protagonista da trama. E não abre mão do galã. “Vamos atrás dele, sim, caso a novela seja aprovada. Tenho um personagem muito especial, muito importante que com o talento dele seria incrível”, disse Cerceau.

A fala do autor gerou grande burburinho nos bastidores da emissora paulista e também entre os admiradores de seu trabalho. Com exclusividade, a coluna procurou o ator, que trouxe detalhes sobre o convite e seu futuro profissional: “Bruno,
estou lisonjeado por ter sido lembrado pelo Cerceau, mas minha resposta é a mesma: não voltarei à vida pública, porque estar junto com minha mulher Vera, minha filha Julia e meu neto Antonio (que fez 9 meses) tem sido um dos melhores períodos da minha vida. Aproveito para agradecer o imenso carinho que tenho recebido de todos que gostam de mim e do meu trabalho. Obrigado”
, esclareceu.

Apesar da aparente recusa de Mayer para o convite, Silvio Cerceau, que soube do “fracasso” da investida ao ator por meio de nossa coluna, já adiantou que não irá desistir da ideia. O escritor garante que tentará convencê-lo a qualquer custo.