Após 21 dias na UTI com Covid-19, filhos de Nicette Bruno agora sofrem com dor da saudade e prestam homenagens

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno é uma grande referência como artista da teledramaturgia brasileira. A veterana já encantou muito os fãs com seus personagens que sempre foram ícones de sucesso. A famosa vive atualmente o maior drama de sua vida, ela luta para sobreviver após ter contraído a Covid-19.

Infelizmente, o estado de saúde da veterana Nicette Bruno é considerado grave. Ela está intubada, sedada e sendo submetida a sessões de hemodiálise após ter a função renal comprometida por causa da doença. Desde que foi internada com o coronavírus, a filha Beth Goulart movimenta as redes sociais para pedir oração pela vida da mãe.

Apesar de triste e visivelmente abatida com o sofrimento de ter a mãe internada em estado grave, Beth tem reunido forças e levantou uma corrente de orações em favor da cura da sua mãe. Amigos, familiares e fãs têm se mobilizado todos os dias, às 18h, para fazer oração pela vida da veterana, que já deu tantas alegrias ao povo brasileiro com seus personagens. Em meio a dor e angústia com a mãe no hospital, lutando pela vida, os filhos da atriz têm feito lindas homenagens a artista.

Filhos de Nicette Bruno comovem com homenagens

Nesta quinta-feira, Beth Goulart usou o seu perfil no Instagram para homenagear a mãe com um TBT, postagem muito usada pelos internautas durantes as quintas-feiras para relembrar momentos importantes. A atriz compartilhou um vídeo em que aparece ao lado da mãe, fazendo uma atividade de aula online.

Já a atriz Bárbara Bruno optou por escolher uma fotografia antiga em que aparece ao lado da mãe em um trabalho que fizeram juntas. A famosa também tem compartilhado momentos ao lado da veterana durante esse momento difícil em que os familiares têm passado.

O ator Paulo Goulart Filho também tem feito homenagens à mãe em seu perfil na rede social. Por vídeos, o famoso divide com o público a dor e angústia que vive, com a mãe internada em uma UTI de hospital lutando pela vida. Apesar do estado grave, o artista afirma que os familiares seguem confiantes de que a mãe vai se recuperar.