A Fazenda 12: é hoje! Coluna adianta quem será o grande campeão de logo mais

PUBLICIDADE

É hoje! Logo mais, a partir das 22h45, acontece a grande e tão aguardada final de A Fazenda 12. O programa, que bateu todos os recordes de audiência e movimentou as redes sociais, promete um desfecho com chave de ouro e, claro, com direito a muitas emoções. É fogo no feno, como gosta de dizer Marcos Mion.

Biel, Lipe, Jojo e Stefanie são os finalistas e disputam a preferência do público. O vencedor de hoje leva a generosa bagatela de R$ 1,5 milhão. A coluna, como já é de praxe, adianta o provável resultado desta noite, baseado nas enquetes promovidas pelos principais sites especializados em celebridades

Lembrando que somente os votos feitos no site oficial do programa são contabilizados para o veredito. Confira os números:

  • Enquete Notícias da TV: Lipe 04,99%; Biel 31,04%; Stefanie 04,93%; Jojo 61,14% 
  • Enquete UOL: Lipe 06 ,02%; Bie 32,73%; Stefani 04,93%; Jojo 56,31%
  • Enquete DCI: Lipe 5%; Bie 37%l; Stefanie 3%; Jojo 55%

Ao que tudo indica, Jojo é a grande favorita a vencer o programa. Desde que o reality começou, ela já era uma forte candidata. Com o passar do tempo, a funkeira consolidou seu favoritismo, angariando ainda mais fãs.

O único peão que pode vencê-la esta noite é, curiosamente, seu maior desafeto na casa: Biel. O cantor, que chegou desacreditado e com a imagem arranhada após inúmeras atitudes equivocadas aqui do lado de fora, conseguiu melhorar a opinião das pessoas sobre si e ganhou força na fazendola. Seu público terá que se desdobrar para o peâo levar essa.

Lipe e Estefanie podem se sentir orgulhosos por terem chegado à final. Sem uma legião de seguidores (antes do programa) e oriundos de um outro reality show, eles souberam jogar e, por mérito, vão participar desta eletrizante disputa. Eles não devem faturar o prêmio milionário.