Luta de Marco Ricca contra Covid está chegando ao fim; fãs repercutem novo boletim médico

PUBLICIDADE

O ator Marco Ricca, de 58 anos, contraiu a Covid-19, uma das doenças mais temidas da atualidade. O famoso precisou ser intubado e sedado após sofrer complicações em virtude da doença. Os fãs ficaram comovidos com a situação do ator que continua internada no CTI – Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José.  

Um novo boletim médico emitido pelo hospital informou como está o estado de saúde do ator que trava uma árdua batalha contra o coronavírus. Segundo a unidade, Marco Ricca continua tendo boa evolução clínica, com uma melhora na função respiratória. Para alegria dos fãs, amigos e familiares, ele se encontra muito bem-disposto e a equipe médica continua acompanhando o quadro do paciente.

O ator Marco Ricca não é o único ator global que está enfrentando a doença. A veterana Marieta Severo e Andréia Horta também contraíram o vírus. Inclusive, as duas atrizes já estavam participando de gravações na emissora carioca.

As artistas fazem parte do elenco da novela ‘Um Lugar ao Sol’, da autora Lícia Manzo, juntamente com o ator Marco Ricca, porém, ele ainda não havia começado a participar das gravações do seu personagem quando contraiu a doença.

Além desses famosos, o ator Genival Lacerda que também contraiu a doença está em estado considerado gravíssimo pelos médicos. A veterana Nicette Bruno já completou 21 dias na UTI e seu estado é considerado delicado pela equipe médica. Quem também foi hospitalizado é o técnico Vanderley Luxemburgo, que pegou o vírus pela segunda vez.

Na internet, os fãs do ator repercutiram a boa notícia e celebraram a evolução do artista. No Brasil, o número de casos são preocupantes e milhares de vidas foram perdidas devido ao vírus.

Inclusive, o ator Eduardo Galvão morreu após sofrer complicações da Covid. Ele tinha 58 anos e era muito querido pelos telespectadores.