in

Luta de Marco Ricca contra Covid está chegando ao fim; fãs repercutem novo boletim médico

Balneário notíias
Publicidade

O ator Marco Ricca, de 58 anos, contraiu a Covid-19, uma das doenças mais temidas da atualidade. O famoso precisou ser intubado e sedado após sofrer complicações em virtude da doença. Os fãs ficaram comovidos com a situação do ator que continua internada no CTI – Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José.  

Um novo boletim médico emitido pelo hospital informou como está o estado de saúde do ator que trava uma árdua batalha contra o coronavírus. Segundo a unidade, Marco Ricca continua tendo boa evolução clínica, com uma melhora na função respiratória. Para alegria dos fãs, amigos e familiares, ele se encontra muito bem-disposto e a equipe médica continua acompanhando o quadro do paciente.

O ator Marco Ricca não é o único ator global que está enfrentando a doença. A veterana Marieta Severo e Andréia Horta também contraíram o vírus. Inclusive, as duas atrizes já estavam participando de gravações na emissora carioca.

Publicidade

As artistas fazem parte do elenco da novela ‘Um Lugar ao Sol’, da autora Lícia Manzo, juntamente com o ator Marco Ricca, porém, ele ainda não havia começado a participar das gravações do seu personagem quando contraiu a doença.

Além desses famosos, o ator Genival Lacerda que também contraiu a doença está em estado considerado gravíssimo pelos médicos. A veterana Nicette Bruno já completou 21 dias na UTI e seu estado é considerado delicado pela equipe médica. Quem também foi hospitalizado é o técnico Vanderley Luxemburgo, que pegou o vírus pela segunda vez.

Na internet, os fãs do ator repercutiram a boa notícia e celebraram a evolução do artista. No Brasil, o número de casos são preocupantes e milhares de vidas foram perdidas devido ao vírus.

Inclusive, o ator Eduardo Galvão morreu após sofrer complicações da Covid. Ele tinha 58 anos e era muito querido pelos telespectadores.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.