Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 18/12: Guilherme vira prefeito, Olga com Peixoto e Ana com Danilo

PUBLICIDADE

No último capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Olga se casa com Peixoto, Ana é feliz com Danilo e Guilherme vira prefeito.

Ainda no capítulo, Miguel diz a Ana que o vento irá sacudir o destino dela. O balão desce e traz Danilo de volta para Aninha, que o beija com toda sua paixão. A jovem diz que não abandonará o amado nunca mais, pois ele sempre será o homem de sua vida.

Danilo agradece Miguel e diz que aprendeu muito com ele. O filho de Márcia e Timóteo vem ao mundo. Durante o comício feito por Guilherme, Yvete desmascara Vivaldo para todos e diz tudo que o prefeito fez.

Guilherme derrota Vivado nas eleições

O palhaço pede que Bárbara venha embora com o circo, pois ele quer que ela continue com sua trupe. Guilherme se torna o novo prefeito de São Paulo. Vivaldo e Bárbara aceitam o conselho que recebem de seu sobrinho e resolvem ser melhores pais para Estela.

Ana revela que está esperando um bebê. Olga se casa com Peixoto e arde de amor pelo rapaz. Beto diz para Margot que quer ficar com ela para o resto de sua vida. Jezebel é paquerada por um galã muito rico.

Ludovico se despede de Ana

Sofia herda todos os clientes de Guilherme e mantém Sebastian em rédia curta. Ludovico aparece para Ana e diz que ela está livre para seguir seu caminho, pois a felicidade está esperando por ela e não pode esperar.

Após relembrar tudo que já viveu, Ana diz amar Danilo e os dois trocam juras de amor eterno. Os dois se beijam e selam a paz para sempre. Assim termina a novela Chocolate com Pimenta.