Resumo Sassaricando (Viva) 18/12: Aparício inventa doença para sensibilizar Rebeca

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 18 de dezembro, Aparício inventa que está doente para fazer Rebeca voltar para tecelagem.

Ainda no mesmo capítulo, durante o encontro, Rebeca, Penélope e Leonora fazem várias perguntas para a feirante, que conta tudo sobre sua família, mas principalmente sobre seu marido, que supostamente está morto.

As três amigas descobrem várias coisas, incluindo que Ricardo é o marido fujão de Aldonza. Com muita pena da mulher, ambas ficam com receio de falar a verdade e acabar magoado o coração da feirante, que está desolada.

Rebeca recebe telefone revelador

Após muito pensar, elas resolvem não falar nada, pois não querem que Aldonza fique mais arrasada que já está. Enquanto isso, Aparício faz um telefonema para Rebeca, que atende e percebe que é o empresário.

Contando que está doente e fazendo muito drama, Aparício não só consegue fazer Rebeca aceitar seu cargo na fábrica de volta, como também sensibiliza o coração da mulher, que fica morrendo de pena dele.

Leonardo é agarrado por Camila, em Sassaricando

Com isso, Fedora acaba sendo colocada para fora da fábrica, pois não teve capacidade de convencer a estilista a voltar para a fábrica antes de seu pai. Enquanto isso, Camila, que está com outra personalidade, continua dando em cima de Leonardo.

Sem fazer nenhuma cerimônia, a fotógrafa agarra o malandro, que está gostando dessa nova fase dela. Leonardo está cada vez mais encantado por Camila e menos enamorado por Fedora, que se torna um peso para ele.