Alexandre Pires comemora 12 anos de casado com foto rara ao lado da esposa: ‘Que bênção, meu senhor’

PUBLICIDADE

Bastante discreto quando o assunto é a vida particular, Alexandre Pires resolveu abrir uma exceção nesta quinta-feira (17) para comemorar 12 anos de casado através das redes sociais. Em raro registro na companhia da esposa, o cantor abriu o coração e se declarou à Sara Campos sem poupar palavras de carinho, no Instagram.

Em foto romântica com a esposa, Alexandre Pires escreveu que com o passar dos anos o seu amor por Sara Campos só estaria aumentando e desejou muito mais tempo de vida na companhia da amada. Com uma série de emojis, o famoso comemorou o momento especial.

“Que benção meu senhor! São 12 anos de união e o amor só aumenta. E que venham os próximos 100 anos”, escreveu Alexandre Pires ao mostrar o raro momento na companhia da esposa; o casal não costuma compartilhar os momentos íntimos na internet.

Diante do registro, fãs e seguidores de Alexandre Pires repercutiram a publicação e desejaram o melhor ao casal. “PARABÉNS felicidades que Deus os abençoe”, escreveu uma internauta. “Nessa vida corrida de vocês chegarem em casa e ter um lar filhos esposa melhor coisa do mundo! Respeite e Zele sempre por sua família”, disse outra admiradora do cantor.

Alexandre Pires e Sara Campos tornaram-se marido e mulher em 2008, em cerimônia realizada em Uberlândia. O momento especial contou com a presença de Ivete Sangalo, que se tornou a madrinha do casal. Da relação, nasceram Arthur e Júlia, aumentando a família do artista que já era pai de Ana Carolina, fruto de outro relacionamento do cantor.