Morre grande ator aos 75 anos, após grave doença, e público se entristece: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Faleceu, nesta quinta-feira (17/12), um grande ator britânico, que fez grande sucesso nos cinemas ao longo de sua carreira. Ele estava sofrendo de uma grave doença e, após complicações da enfermidade, não conseguiu resistir.

O ator em questão é Jeremy Bulloch, que se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua participação nos filmes da trilogia Star Wars. No longa, o artista atuou no papel do personagem Boba Fett, bastante conhecido pelo público.

De acordo com as informações divulgadas nesta quinta-feira (17) pela imprensa, a causa da morte de Jeremy foram complicações de Mal de Parkinson. Ele tinha 75 anos e estava internado em uma unidade de saúde de Londres, na Inglaterra.

Ele morreu pacificamente, em um hospital, cercado pela família. Ele teve uma carreira longa e feliz de mais de 45 anos. Ele era dedicado a sua mulher, seus três filhos, seus dez netos e vai fazer muita falta
, disse o agente de Jeremy.

Além de suas participações nos filmes de Star Wars, Jeremy também apareceu em várias produções britânicas da televisão e do cinema, incluindo Doctor Who e Robin of Sherwood. Além disso, ele esteve no seriado Agony, no qual interpretou o personagem gay Rob Illingworth.

Nas redes sociais no mundo inteiro muitos internautas, admiradores de Jeremy e de seu trabalho, não perderam a chance de se despedir do artista e lamentar seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Um dia triste“, comentou outro.

Até o momento a família de Jeremy não se pronunciou sobre a morte do ator, nem informou quando deverão ocorrer o velório e o sepultamento.