Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 18/12: Diogo descobre que Marina está grávida de novo

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na sexta-feira, 18 de dezembro, Diogo descobre que Marina engravidou.

O capítulo começa com Heloísa dando seu depoimento durante a reunião do MADA. A vendedora assume ser completamente obcecada por seu marido. Durante o jantar, todos ficam encantados com Luciana.

A médica é muito elogiada pela família de César. Pensativa, Helena começa jantar sozinha. Laura dá um beijo no retrato de César, que continua sendo sua grande paixão. Matilde questiona o herdeiro se a médica sabe do passado que ele teve com Helena, mas ele nega.

Raquel estranha jeito que Marcos chega em casa, em Mulheres Apaixonadas

César não quer nem falar sobre a história, pois é algo que ele faz questão de deixar no passado. Raquel vê Marcos chegar em casa todo feliz e com uma caixa de bombos nas mãos para lhe dar. Fred não quer conversar com ninguém e se tranca em seu quarto.

Heloísa quer que seu marido a ame como mulher, mas ele acredita ser necessário recuperar o relacionamento dos dois antes de qualquer outra coisa. Hilda tenta enrolar seu marido para que ele não descubra que o namorado de sua filha dormiu em casa.

Marina deixa Diogo atordoado com revelação

A doceira sabe que ele pode surtar se ficar sabendo disso. Ela espera o marido ir para a praia, o rapaz se arruma para ir embora, mas ele volta e o garoto é obrigado a se esconder. Leandro, no entanto, vê a mochila do rapaz e os documentos ele.

Marina diz que será muito bom os dois se separarem, assim poderá criar seu filho sozinha. Diogo não consegue acreditar que ela está esperando um filho.