in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 18/12: Diogo descobre que Marina está grávida de novo

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na sexta-feira, 18 de dezembro, Diogo descobre que Marina engravidou.

O capítulo começa com Heloísa dando seu depoimento durante a reunião do MADA. A vendedora assume ser completamente obcecada por seu marido. Durante o jantar, todos ficam encantados com Luciana.

A médica é muito elogiada pela família de César. Pensativa, Helena começa jantar sozinha. Laura dá um beijo no retrato de César, que continua sendo sua grande paixão. Matilde questiona o herdeiro se a médica sabe do passado que ele teve com Helena, mas ele nega.

Publicidade

Raquel estranha jeito que Marcos chega em casa, em Mulheres Apaixonadas

César não quer nem falar sobre a história, pois é algo que ele faz questão de deixar no passado. Raquel vê Marcos chegar em casa todo feliz e com uma caixa de bombos nas mãos para lhe dar. Fred não quer conversar com ninguém e se tranca em seu quarto.

Heloísa quer que seu marido a ame como mulher, mas ele acredita ser necessário recuperar o relacionamento dos dois antes de qualquer outra coisa. Hilda tenta enrolar seu marido para que ele não descubra que o namorado de sua filha dormiu em casa.

Marina deixa Diogo atordoado com revelação

A doceira sabe que ele pode surtar se ficar sabendo disso. Ela espera o marido ir para a praia, o rapaz se arruma para ir embora, mas ele volta e o garoto é obrigado a se esconder. Leandro, no entanto, vê a mochila do rapaz e os documentos ele.

Marina diz que será muito bom os dois se separarem, assim poderá criar seu filho sozinha. Diogo não consegue acreditar que ela está esperando um filho.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.